Looking for other members from Brasil

Gutoisthebest

Member
Joined
Sep 28, 2020
Messages
17
Hi Guys,

My name is Augusto, atm I live in Florianopolis - Brasil.

The reason why I´m writing this thread, is too be able to discuss with fellow brazilians and also see if anyone works as a nutricionist (because I´m in need of one for my work.)

Cheers
 
Joined
Dec 8, 2020
Messages
56
Hi Guto, I am from Brazil.
Im not a nutritionist just a enthusiast in this subject. I have a friend who also likes this forum, however is a enthusiast as well...
If u want to create a group in whatsapp or kind of, just send me a message.
thanks
 
OP
G

Gutoisthebest

Member
Joined
Sep 28, 2020
Messages
17
Boa,

Quem for br, vamos criar um grupo e quem quiser entrar, depois eu passo para add no whats
 

Amazoniac

Member
Joined
Sep 10, 2014
Messages
8,583
Location
Not Uganda
- Shipping to Brazil?
@haidut @healthnatura @LifeGivingStore


- Homem da Terra vende Verisol bovino da Gelita em pacotes de 100 g, eventual contaminação cruzada não deve ser extrema.
- Mel de angico da Apis Flora é uma boa opção comercial, assim como o própolis verde deles. Tem opções bem mais baratas, os de laranjeira e assa-peixe costumam a ser bons.
- AMMA chocolates tem loja virtual própria (creio que) já há mais de 1 ano. Até a última vez que verifiquei, estavam dando desconto na compra de 10 barras. Se comparar o preço por barra, vai constatar que o valor por também 100 g é bem abaixo das demais marcas de chocolates de boa qualidade. Talento Dark da Garoto tem composição simples.
- Sattva Alimentos e Puravida vendem manteiga de cacau, mas não sei se é confiável.
- FinoCoco extrai o óleo sem tratamento agressivo, ao contrário de empresas como a Copra.
- A Jatobá produz ótimos temperos. Não são baratos, mas a qualidade é superior. Por exemplo, com as ervas desidratadas, eles usam folhas boas, desidratam sem torrar e não enchem os potes com galho ou partes podres. Dá pra cultivar essas ervas em casa em pouco espaço.
- Shop Medclean oferta produtos da Synth (grau USP). Embora eu não tenha certeza da legitimidade, eles parecem ter muito orgulho dos seus produtos pra ser uma empresa que estivesse adulterando o que vendem. Tem site próprio, mas estão no Mercado Livre há anos com avaliações positivas. Como comentei com o Rafael uma vez, tem algumas empresas que comercializam insumos farmacêuticos e produtos para laboratório que aceitam pedidos em pequena quantidade sem que seja necessário ser um profissional da área, SP Labor é um exemplo.
- Growth e Max Titanium vendem Creapure por um preço razoável. A Max também vende BCAA, se não me engano Ajinomoto. Se comprar produtos da Max, é bom certificar a composição, por algum motivo, algumas vezes contém aditivos, outras não.
- Artesanato em Cobre me enviou o laudo de análise do material usado sem qualquer resistência, é algo raro. Posso postar se alguém tiver interesse.

- Águas minerais de algumas fontes naturais brasileiras
- A Tabela Brasileira de Composição de Alimentos (TACO) tem uma seção com o teor de ácidos graxos dos alimentos, vale conferir.
 

cliffinvictus

New Member
Joined
Apr 16, 2021
Messages
3
Hi Guys,

My name is Augusto, atm I live in Florianopolis - Brasil.

The reason why I´m writing this thread, is too be able to discuss with fellow brazilians and also see if anyone works as a nutricionist (because I´m in need of one for my work.)

Cheers
Hey, Cliff here living in Belem.
 
Joined
Aug 21, 2018
Messages
1,237
I'm Russian but live in Brazil.

Cara me mande o seu numero tmb. Ja temos vários integrantes do Brazil. @gilson d dantas
 
EMF Mitigation - Flush Niacin - Big 5 Minerals

Similar threads

Back
Top Bottom